Saturday, January 25, 2020

Primeiro post!

Olá,

Há algum tempo eu venho acompanhado blog de investidores, com diversos objetivos, profissões, formas de investir e, principalmente, diferentes mentalidades.Inspirado nessas pessoas eu decidi abrir o meu próprio blog, pois minha experiência com os blogs citados e com o mundo dos investimentos financeiro vem sendo muito proveitosa. Por isso, agora eu pretendo também poder colaborar com outras pessoas.

Mas esse não é o objetivo principal! Este blog também terá um cunho pessoal, onde eu farei um controle melhor das minhas metas e pretendo utilizar minhas postagens como um indicador. Para isso eu vou compartilhar minha carteira de investimento, minha estratégias e, principalmente, farei o acompanhamento mensal da minha carteira.

Então, se você chegou até aqui, fique a vontade para participar do meu mundo e permita que eu participe do seu. Assim melhoraremos juntos.

P.S.: Como estamos falando de investimentos, alocação e tamanho de patrimônio, eu manterei esse blog como anônimo.

Abraços,

1 comment: